quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Diálogo entre as amigas



- Lia! Você não sabe! A Roberta disse que tem um amigo pra te apresenta-aaaarrr...

- É mesmo? E como é que ele é?

- Jovem, universitário...

- Fernanda, eu tenho quase 30 anos. Já passei da fase de transar em quartinho de república!

- Calma! Você nem sabe onde ele mora! Nem me deixou terminar de falar!

- Ok. Continue. O que ele faz?

- Ciências sociais.

- Excelente! Pobre, mal vestido e com papo chato. Tudo que eu preciso! Isto se não for barbudo e fedido!

- Affffe! Como você é preconceituosa! Acha que todo mundo que faz sociais é assim?

- Acho.

- Você não conhece nenhum cientista social com um perfil diferente deste?

- Na verdade eu conheço sim...bonito, inteligente, divertido...

- Então!

- Só tem um porém.

- Qual?

- Gay!

- Nossa...mas você ficou amarga depois desse seu ex-namorado, hem..

- Eu fico amarga depois de qualquer ex-namorado, só que cada vez mais.

- Hummm...Vai ficar com trauma de homem, é? Muda de time!

- E você acha que eu já não tentei?

- Sério? E aí?

- Deus me livre! Mulheres que convivem regulam o ciclo, menstruam todas juntas...imagina só duas tpm de uma vez! É a morte!

- E pra...

- Pra o que?

- Pra...você sabe...

- Ué...quer descobrir? Vem cá minha nega!

- Eu, hem!!! Sai pra lá!!

- Brincadeira. Você não faz o meu tipo.

- Você tem tipo, é? Achei que tivesse pressa.

- Eu tenho pressa de ser feliz, não de casar, e pelo que tudo indica, serei mais feliz sozinha. Vumbora dar uma volta?

- Vamos tomar um café?

- Vamos. Um bem forte. Você volta dirigindo.

Um comentário:

Iolanda Quiet disse...

Hahahahahahaha
Quem é você pessoa? Assim que entrei no blog pensei: "Ai que burra! Tou na minha própria página.."
Ví que o título não era meu.
Daí lí o texto e pensei "Roubaram minhas fotos!!"

Você sou eu num dia feliz?
Ótimo humor. Eu tomo o bregnight e você dirige, rola?
Huhu

Beijinho!